Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Aniversário do Bebê

Hoje o bebê está fazendo 3 anos.
Eu nunca faço festas, até porque ainda estou em férias, na praia, e não tenho quem convidar. :)
Mas é claro que comprei bolo, salgadinhos, balões, uma toalha, guardanapos, etc, tudo combinando. O tema deste aniversário foi pirata, pois foi nossa brincadeira favorita na beira do mar. 



Os presentes este ano foram bem simples. o bebê pediu um caminhão bem grande e eu achei um por R$ 50,00. Ele simplesmente amou. O caminhão é enorme mesmo! Comprei algumas coisas pequenas e não cheguei a gastar R$ 100,00 em presentes. A decoração foi bem mais cara. 



O Mais Velho queria os presentes para ele e eu não sei como lidar com isso, a não ser explicando que o aniversariante é o único a ganhar presentes e que no aniversário dele ele vai ganhar festa e presentes. O que me surpreende é que ele já deveria saber disso. 



4 comentários:

  1. Que delícia, Patty! Adorei o tema da comemoração!

    Ah, gosto dessa idéia de simplicidade nos presentes. A criança pode brincar à vontade, passar o caminhão na lama, na água, na areia. A gente fica tranquila e eles brincam de verdade.

    Sobre o Mais Velho querer os presentes, não acho que ele não saiba as regras... O meu não tem irmãos e então não passei por isso, mas imagino que seja natural da criança. E aí vai da gente colocar os limites.

    Parabéns para o aniversariante!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao teu filhinho! E tão bom ´fazer festinhas só em família, sem frescuras, aparatos! Eles adoram igual e se divertem. bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty, nossa o bebê já tem 03 anos!!!, como passou rápido, ainda lembro das fotos dele bebê!!!
    E como deve estar lindo, por pura falta de tempo visito pouco as amigas do Face, quero ver as fotos dele e do irmão, devem estar LINDOS!!!

    PARABÉNS, QUE SEUS FILHOS CRESÇAM COM MUITA SAÚDE E SEMPRE TRAGAM FELICIDADES A VC. E TODA A FAMÍLIA.

    Bjs.


    Audeni

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty, adorei o tema da festa!!! Eu nunca tive esse problema com os presentes, pois fazia aniversário junto com a minha irmã, e quando as mais novas nasceram eu já entendia que não era "meu" dias rsrsr Uma sugestão é comprar uma "lembrancinha" menor pro Gabriel pra evitar ciúmes. Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: