Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Na Praia do Forte

Depois de voltar da Europa, fiquei alguns dias em casa e viajei com meu pai para a Praia do Forte, na Bahia. Chegamos lá dia 03, quinta-feira. Na sexta-feira, logo que amanheceu, meu pai disse que não estava enxergando direito. Eu já sabia o diagnóstico: AVC. Passamos o dia no hospital. Para resumir a história, voltamos para casa no domingo. Meu pai passou o resto da semana no hospital, em Gramado. Na sexta, dia 10, recebeu alta. Agora está bem, embora a visão não tenha retornado totalmente ainda. Foi por isso que eu fiquei totalmente afastada do blog e da internet por tanto tempo. Bem, há outros motivos também, mas eu conto outra hora.

E o hotel? O Resort Ibero Star é perfeito, quero voltar lá assim que puder! Vejam as fotos.














6 comentários:

  1. Que susto deves ter levado com teu pai! Tomara recupere tudo logo! Esse hotel é lindo e adoro a Praia do Forte! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. que bom que esta tudo bem agora! bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Patty!

    Ainda bem que vc se deu conta do que era! Deve ter sido um susto, mas pelo menos ele foi atendido a tempo. Espero que seu pai se recupere logo.

    ResponderExcluir
  4. Já passei por isso,todavia é ter fé e há dias melhores, espero que se restabeça logo. Um abraço com cheirinhos de canela para vcs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, espero q seu pai esteja melhor!
    AVC é muito triste. Tem um amigo que teve AVC recente e ele não está nada bem. triste.

    lindas as fotos
    lugar lindoooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, espero q seu pai esteja melhor!
    AVC é muito triste. Tem um amigo que teve AVC recente e ele não está nada bem. triste.

    lindas as fotos
    lugar lindoooo

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: